OUÇA AO VIVO

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

CIDADANIA AMBIENTAL ABORDA PLANO DIRETOR

Na realidade, não se trata de um novo Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano e Ambiental de Porto Alegre, mas da revisão periódica prevista em Lei que não era feita há bons anos.


Esteve no Cidadania Ambiental desta terça-feira, 1/12, o Economista Ronaldo Leite, que será o suplente da região de Ipanema no Conselho do Plano Diretor a partir de janeiro, mas que já este ano acompanhou a produção de emendas e as votações na Câmara de Vereadores pela Associação dos Moradores de Ipanema - AMBI.

Participou também, por telefone, o Vereador Beto Moesch, que fez uma análise sobre as principais conquistas na longa tramitação das modificações. A Bióloga Karin Pötter testemunhou aos ouvintes a diferença que fez a participação às vezes solitária ou em grupos pequenos nos momentos decisivos de votação das propostas na Câmara de Vereadores da Capital gaúcha.

Também nesta edição, entrevistas com os Secretários Municipais do Meio Ambiente e de Turismo de Porto Alegre, Professor Garcia e Luis Fernando Moraes, e do presidente da AMBI, Astélio Bloise dos Santos que participaram do Dia do Guaíba, no último domingo, na praia de Ipanema.

O programa Cidadania Ambiental é produzido e apresentado pelo jornalista João Batista Aguiar. Na mesa de som, Lothar Gutierrez.

ESCUTE O PROGRAMA NO SÁBADO

No sábado, 5/12, a partir do meio-dia, o programa desta semana será reprisado. A rádio pode ser escutada na freqüência 87,9 na região de Ipanema, em Porto Alegre, ou via Internet, em qualquer lugar do Mundo.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Tradução