AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

CIDADANIA AMBIENTAL APRESENTA ENTREVISTA COM HISTORIADORA ELENITA MALTA PEREIRA






A historiadora Elenita Malta Pereira será a entrevistada do programa inédito Cidadania Ambiental desta semana, a partir das 20 horas desta terça-feira, 12/1/2010. O programa será repetido neste sábado, 16/1, a partir do meio-dia. Na entrevista, concedida à Ipanema Comunitária FM 87,9, a historiadora relata os primeiros passos para a construção de uma nova história do movimento ambientalista do Rio Grande do Sul a partir da pesquisa de fontes historiográficas da vida de Henrique Luis Roessler. No programa, produzido e apresentado pelo jornalista João Batista S. Aguiar, Elenita também discorre sobre o filme Avatar e as relações possíveis com as questões ambientais.

A Ipanema Comunitária pode ser escutada na Frequência 87,9 na região de Ipanema, em Porto Alegre. A programação também pode ser acompanhada ao vivo  via Internet, em qualquer lugar com acesso à rede mundial dos computadores, via endereço www.ipanemacomunitaria.com.br.

Para contatos com a produção, utilize o email: radio@ipanemacomunitaria.com.br.



Nenhum comentário: