AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

LUIZA CHOMENKO NO CIDADANIA AMBIENTAL


O programa Cidadania Ambiental deste sábado, 9/1, reapresentará entrevista realizada com a Bióloga Luiza Chomenko, atualmente na Fundação Zoobotânica do Estado do Rio Grande do Sul. É uma das raras Doutoras em biogeografia existentes no Brasil e com Mestrado em Ecologia. Ela analisará como foi o ano de 2009 em relação a questões ambientais no Rio Grande do Sul. O programa poderá ser escutado a partir do meio-dia na frequência FM de 87,9 da Ipanema Comunitária, no bairro Ipanema e arredores, na Zona Sul de Porto Alegre, ou também via Internet, pelo endereço da rádio na Internet - www.ipanemacomunitaria.com.br. O programa é produzido e apresentado pelo jornalista João Batista Aguiar.

Na próxima semana, o Cidadania Ambiental apresentará entrevista com a historiadora Elenita Pereira sobre reflexões causadas pelo filme Avatar e a pesquisa que desenvolve sobre Henrique Luiz Roessler e seu tempo. O programa vai ao ar na terça-feira, 20h, com reapresentação no sábado, meio-dia.



__._,_.___

Nenhum comentário: