10 ANOS DE IPANEMA COMUNITÁRIA

10 ANOS DE IPANEMA COMUNITÁRIA
CLIQUE na imagem para informações sobre CONVITE

OUÇA AO VIVO

domingo, 28 de fevereiro de 2010

RIO PELOTAS NO CIDADANIA AMBIENTAL DESTA TERÇA

Foto APREMAVI (apremavi.org.br) 


A geógrafa Káthia Vasconcellos Monteiro vai contar aos ouvintes da Ipanema Comunitária FM 87,9 como foi a grande excursão na região do rio Pelotas e nos Campos de Cima da Serra que termina neste domingo (28/2) realizada pela ONG Mira-Serra com o apoio da APREMAVI, de Santa Catarina. O objetivo foi fazer um reconhecimento da área que está sendo proposta para tornar-se o Refúgio de Vida Silvestre do Rio Pelotas e Campos de Cima da Serra.

A proposta de refúgio abrange uma das mais belas e biodiversas paisagem do Brasil e pretende garantir que não sejam construídas novas hidrelétricas no rio Pelotas.
O ouvinte vai entender porque não se quer mais construir hidrelétricas naquela região para produzir energia, a mesma energia que é desperdiçada no Brasil em qualquer lugar que se olhe...inclusive na nossa Ipanema.
O programa Cidadania Ambiental da próxima terça-feira, 2/3, vai iniciar às 20h, e será realizado ao vivo do estúdio da Ipanema Comunitária. No próximo sábado, retransmissão a partir do meio-dia. 

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Tradução

Tempo Local