AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

domingo, 28 de fevereiro de 2010

RIO PELOTAS NO CIDADANIA AMBIENTAL DESTA TERÇA

Foto APREMAVI (apremavi.org.br) 


A geógrafa Káthia Vasconcellos Monteiro vai contar aos ouvintes da Ipanema Comunitária FM 87,9 como foi a grande excursão na região do rio Pelotas e nos Campos de Cima da Serra que termina neste domingo (28/2) realizada pela ONG Mira-Serra com o apoio da APREMAVI, de Santa Catarina. O objetivo foi fazer um reconhecimento da área que está sendo proposta para tornar-se o Refúgio de Vida Silvestre do Rio Pelotas e Campos de Cima da Serra.

A proposta de refúgio abrange uma das mais belas e biodiversas paisagem do Brasil e pretende garantir que não sejam construídas novas hidrelétricas no rio Pelotas.
O ouvinte vai entender porque não se quer mais construir hidrelétricas naquela região para produzir energia, a mesma energia que é desperdiçada no Brasil em qualquer lugar que se olhe...inclusive na nossa Ipanema.
O programa Cidadania Ambiental da próxima terça-feira, 2/3, vai iniciar às 20h, e será realizado ao vivo do estúdio da Ipanema Comunitária. No próximo sábado, retransmissão a partir do meio-dia. 

Nenhum comentário: