AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

quarta-feira, 24 de março de 2010

AMIGOS DA TERRA NO CIDADANIA AMBIENTAL


A Geóloga Lúcia Ortiz e o Bioconstrutor Fernando Campos Costa estiveram nesta terça-feira no Cidadania Ambiental da Ipanema Comunitária FM 87,9, ao vivo. O programa será reprisado no próximo sábado, a partir do meio-dia. Toda a programação da rádio é transmitido também via Web - www.ipanemacomunitaria.com.br.

No programa, os diretores do Núcleo Amigos da Terra Brasil  informam aos ouvintes sobre o que foi o Fórum Social das Missões, realizado recentemente em Santo Ângelo. E criticaram a proposta do Governo do Estado de privatizar a atual área da FASE, no Morro Santa Teresa, rica em espécimes nativas e aonde moram centenas de famílias.

O programa é produzido e apresentado pelo Jornalista João Batista Aguiar. Na mesa de som, Lothar Gutierrez. Esta edição será retransmitida também pela Rádio Mundo Real, via web, da Federação Internacional dos Amigos da Terra.

Nenhum comentário: