AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

domingo, 28 de março de 2010

A FAXINA ECOLÓGICA NO CIDADANIA AMBIENTAL


"A Casa Limpa da Faxineira Ecológica" é o tema do próximo Cidadania Ambiental que irá ao ar no próximo sábado de Páscoa, 3/4, a partir do meio-dia pela Ipanema Comunitária FM 87,9. Denis Beauchamp, o autor do livro, irá dar valiosas dicas para se evitar o uso de químicos na limpeza de nossa residência. O programa foi transmitido originalmente na noite desta terça-feira, 30/3.

Já há alguns anos em Porto Alegre, Denis foi vereador em Montreal, província de Quebec, no Canadá, e colocou no livro muito da sua vivência por um dia-a-dia mais simples. Viajante, escreveu receitas para dorminório, cozinha, área de serviço e todas as demais partes de uma residência. Utilizando basicamente vinagre, álcool e sabão de côco, dá receitas de higienização  e melhores costumes. 

Defensor do carroceiro, no programa Cidadania Ambiental explica o porquê que essa atividade teria que ser mantida em Porto Alegre.

O jornalista João Batista Aguiar produziu e realizou a entrevista. Na mesa de som da rádio, estará Lothar Gutierrez. 

Serviço>  Cidadania Ambiental -  Sábado, 3/4, meio-dia. 

Nenhum comentário: