AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

terça-feira, 11 de maio de 2010

FELIPE AMARAL NO CIDADANIA AMBIENTAL INFORMA SOBRE O PROJETO DA FASE

O Ecólogo Felipe Amaral, Secretário Executivo do Instituto Biofilia, é o convidado desta semana do programa Cidadania Ambiental. A entidade participa das ações do movimento ambientalista gaúcho e vai nos contar como estão os preparativos para o Encontro Estadual de Entidades Ecológicas que será realizado neste ano em uma localidade do sul do Estado do RS. O Biofilia também proporciona diversas atividades de educação ambiental.


No programa, Felipe detalha as reações que o projeto do governo estadual do RS vem provocando nas cinco comunidades da área de 72 hectares do Morro Santa Teresa que serão diretamente afetadas, a atitude dos ambientalistas sobre o projeto que pretende passar à iniciativa privada uma das áreas mais cobiçadas pela indústria da construção civil e próxima ao centro de Porto Alegre e comenta sobre a riqueza ambiental da região.
  • O Cidadania Ambiental foi transmitido retransmitido no sábado, 22/5,a partir do meio-dia, na Ipanema Comunitária 87,9 FM.  Toda a programação da emissora pode ser escutada na Internet - http://www.ipanemacomunitaria.com.br/.

  • O programa é produzido e apresentado pelo jornalista João Batista Aguiar. Na mesa de som, Lothar Gutierrez.

Nenhum comentário: