AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

EXPECTATIVAS SOBRE NOVO GOVERNO NO CIDADANIA AMBIENTAL


As expectativas de ambientalistas sobre o novo Governo estadual e a apresentação de um dossier sobre o processo de implantação da Silvicultura no Rio Grande do Sul são os temas principais do Cidadania Ambiental inédito deste sábado, 11/12, que vai ao ar a partir do meio-dia pela Ipanema Comunitária FM 87,9. A produção e a apresentação do programa é do jornalista João Batista Aguiar. Na mesa de som, Lothar Gutierrez.

Na terça-feira passada, a Professora Maria da Conceição apresentou no auditório da Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação da UFRGS um longo dossier sobre o processo de implantação da Silvicultura no Pampa gaúcho.

São entrevistados o ex-Vereador de Porto Alegre e ambientalista Caio José Lustosa, Rodrigo Venzon, pela Mira-Serra, Silvia Pagel, pela FEPAM, Marcelo Madeira, do Ibama, Professor Ludwig Buckup, do IGRE,  a Professora Maria  da Conceição Carrion e o Advogado Marcelo Mosmann.

O programa será retransmitido a partir das 20h da terça-feira, 14/12. Toda a programação da rádio pode ser escutada via Internet - www.ipanemacomunitaria.com.br.

Nenhum comentário: