AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

SOFIA VISITA CENTRO COMUNITÁRIO DA TRISTEZA

               A presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereadora Sofia Cavedon (PT), visitou na terça-feira (8/2), o Centro Comunitário de Desenvolvimento da Tristeza, juntamente com representantes do Governo do Estado e moradores da região. A comunidade, representada por Anadir Alba, conselheira da região no Plano Diretor, reivindica o espaço para a construção de um Centro Cultural para a Zona Sul.
               O terreno, de propriedade do Governo Estadual, está sob a administração da Associação dos Moradores mediante acordo realizado na gestão da governadora Yeda Crusius. Conforme os representantes da Casa Civil e Secretaria da Cultura do Estado, o acordo está sob contestação da Procuradoria Geral do RS, que questiona a sua legalidade.
              Segundo Sofia, na próxima semana já deverá sair algumas propostas para a solução do impasse sobre o destino do espaço. “Reunião nesse sentido já está marcada”, informa a vereadora.


Fonte: Marta Resing. Assessoria de Imprensa da Presidência da Câmara Municipal

Nenhum comentário: