AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

quinta-feira, 17 de março de 2011

JAPÃO, HIDRELETRICAS, NOVA SEMA E CONSELHÃO DO GOVERNADOR NO CIDADANIA AMBIENTAL

A Engenheira Ambiental e militante do Núcleo Amigos da Terra Brasil - NATBrasil, Bruna Cristina Engel, é a entrevistada da semana no programa Cidadania Ambiental. Na pauta, o novo Guia para as Organizações Não Governamentais sobre os projetos hidrelétricos do Rio Uruguai e os recentes acontecimentos no Japão.

Participando por telefone, o Bioconstrutor Fernando Campos Costa relata a sua primeira participação no Conselhão de Desenvolvimento do Governo do Estado como representante da APEDEMA - Assembléia Permanente das Entidades de Defesa do Meio Ambiente (a federação das entidades ambientalistas gaúchas), e os resultados da primeira audiência concedida pela nova Secretária Estadual do Meio Ambiente Jussara Cony, depois de quase 3 meses no cargo, às entidades ambientalistas.

O programa Cidadania Ambiental foi transmitido ao vivo na noite da última terça-feira, 15/3, e será reprisado no sábado, 19/3, a partir do meio-dia. A íntegra estará disponível também neste endereço. O Cidadania Ambiental é produzido e apresentado pelo Jornalista João Batista Aguiar. Na mesa de som, Lothar Gutierrez.

A Ipanema Comunitária é uma rádio mantida por uma associação civil e se destina a produzir comunicação comunitária na frequência FM 87,9 Mhz na região do bairro Ipanema, Zona Sul de Porto Alegre. Toda a programação pode ser escutada via endereço http://www.ipanemacomunitaria.com.br/. Os programas são voltados à informação para a comunidade local.

Serviço:

 - Cidadania Ambiental - sábado, meio-dia, com Bruna Cristina Engel e Fernando Campos Costa

Nenhum comentário: