AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

MARCELO SGARBOSSA NO CIDADANIA AMBIENTAL

http://www.marcelosgarbossa.com.br/13123/2012/09/dia-mundial-com-bicicleta/imgp8341/
O Advogado Marcelo Sgarbossa é o entrevistado desta quarta-feira do Cidadania Ambiental na Ipanema Comunitária 87,9 FM. Assume em janeiro cadeira na Câmara de Vereadores de Porto Alegre. Foi eleito pelo PT com 5.723 votos na sua segunda campanha eleitoral. É natural de Lagoa Vermelha, RS, e tornou-se ciclista aos 12 anos. Mais tarde, já profissional,  venceu inúmeras competições no Brasil. Morou na Toscana, Itália, durante cinco anos, atuando em campeonatos europeus. Trabalhou em um curto período junto à Secretaria de Reforma do Judiciário do Ministério da Justiça, em Brasília. Defende que os conflitos entre os cidadãos sejam resolvidos com base na conciliação. Fixando residência na capital gaúcha, virou ciclo-ativista, participando do Massa Crítica e na luta por condições de transporte cicloviário em Porto Alegre.

A entrevista, concedida ao Jornalista João Batista Aguiar, será apresentada nesta quarta-feira, 31/10, às 20h, com retransmissão no próximo sábado, 12h. Na mesa de som e edição da gravação, Lothar Gutierrez. Para ouvir o programa, clique aqui.

Nenhum comentário: