AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

JORGE HERRMANN NO CIDADANIA AMBIENTAL

O artista plástico, músico e ambientalista Jorge Herrmann é o convidado desta semana no Cidadania Ambiental. Herrmann é professor e ministra oficinas de desenho da natureza no Jardim Botânico, na Guarita (em Torres) e no Rincão Gaia, em Pantano Grande.

Participou ativamente do movimento ArteAlerta, no início da década de 90, unindo artistas e ambientalistas e realizou diversos trabalhos de registro da tradição musical com os Kaingangs. Conheça melhor este gaúcho que expressa suas angústias com os rumos da sociedade industrial e ouça suas músicas no programa desta semana.

Atualmente, reside em Torres e vem para a 'cidade' apenas para ministrar cursos e expor sua obra. Produção e apresentação do jornalista João Batista Aguiar. Na técnica, Edison Flávio e Lothar Gutierrez.

O Cidadania Ambiental vai ao ar nesta quarta-feira, 11/9/2013, às 20h, com retransmissão ao meio-dia do próximo sábado depois da edição de Rádio Verde.

Nenhum comentário: