AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

sexta-feira, 26 de junho de 2015

COMUNICAÇÃO NÃO-VIOLENTA NO AR - QUARTA - 18 HORAS

Todas as quartas-feiras, às 18h, na Radio Ipanema Comunitária 87,9 FM, o programa semanal Comunicação Não-Violenta no Ar, com reprises todas as segundas-feiras, das 11 às 12h.

Apresentado por Tiago Bueno Camargo e produzido por Deborah Gastaldo, o programa resgata o humanismo através de um conhecimento moderno chamado  “Comunicação Não-Violenta”. 

Um conhecimento profundo sobre nós mesmos que 
busca reestruturar nossa linguagem, substituindo os padrões comuns de ataque e defesa através do desenvolvimento da empatia e compreensão em nosso processo de falar e ouvir. Nos ajuda também a identificar como nos sentimos e a assumir a responsabilidade por isso com compaixão, liberando nossos relacionamentos do peso da culpa, do medo, da vergonha e do julgamento. Como descobrir a paixão de nossas almas? Quem nós realmente somos? Estes conteúdos estão agora disponíveis através das ondas de rádio da nossa Ipanema Comunitária.

Participam convidados de diversas áreas para aprofundar os assuntos abordados.

Para participar: (51)3407-6599 ou email cnvnoar@gmail.com

Nenhum comentário: