AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

domingo, 9 de agosto de 2015

PRAÇA É MANTIDA PELA COMUNIDADE

Na manhã deste sábado, 8/8, três dos militantes da Associação que mantém a Rádio Ipanema Comunitária FM 87,9, todos moradores do bairro, estiveram na Praça Comendador Castro para cortar a grama e recolher garrafas (algumas quebradas) e algum lixo existente no local. 

A Rádio, com a Pinheiros Floricultura, tem responsabilidade perante o Município de manter a Praça, já que a adotaram no programa da SMAM 'Adote uma Praça'.


Estiveram no local (seguindo a fotografia, da esquerda para a direita) o Jornalista João Batista Aguiar, a Bióloga Sandra Ribeiro e a Economista e Museóloga Ida Feijó.
Os próximos passos serão manter a regularidade na manutenção do local e implantar melhorias no paisagismo e equipamentos. Quem quiser ser avisado da próxima ação no local, basta se inscrever desde já !
A fotografia foi clicada pelo Publicitário Estevan Osório, da BAGOOW! - Navegue e Descubra, morador da região, que descobriu a atividade já em seu final e se dispôs a participar delas no futuro. Participe da Rádio - leia as diretrizes de programação e proponha seu projeto !

A Praça Comendador Castro localiza-se na rótula das ruas Comendador Castro com a Av. Tramandaí. Veja no mapa do Google.

Nenhum comentário: