AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

domingo, 13 de setembro de 2015

AÇÃO NA PRAÇA COMENDADOR CASTRO

Moradores da região de Ipanema participantes da Associação que mantém a Ipanema Comunitária FM 87,9 estiveram neste sábado, 12/9, realizando um mutirão na Praça Comendador Castro para limpá-la de plásticos, pedaços de garrafas e outros objetos estranhos à finalidade do local. O grupo viabilizou o corte da grama realizada em parceria com a Ferragem FMA Groff e seus colaboradores e a plantação de vegetação junto à cerca entre a ferragem e a Praça. 

A praça situa-se nas esquinas da Av. Tramandaí com Rua Comendador Castro e foi incluída pela SMAM - Secretaria Municipal do Meio Ambiente - no programa Adote uma Praça.  A Associação Cultural Rádio Comunitária de Ipanema, com a Floricultura Pinheiros, adotou a sua manutenção.

A rádio veiculará agradecimentos à Ferragem FMA Groff, ao Zanini Carnes e ao Espaço Terra Íntegra ao meio-dia de segunda à sexta-feira desta semana. 


Nenhum comentário: