AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

sábado, 29 de outubro de 2016

PROGRAMA ESPECIAL COM DIRETORIA DO CPG

A entrevista especial concedida pela diretoria do Clube do Professor Gaúcho - CPG à Rádio Ipanema Comunitária será retransmitida no próximo sábado, dia 05/11, a partir das 20h5min. O programa tem 1h10min de duração e foi conduzido pelo Jornalista João Batista Aguiar.

A rádio pode ser escutada na frequência 87,9 FM  na região de Ipanema, zona sul de Porto Alegre, ou então diretamente pela Internet: www.ipanemacomunitaria.com.br


A produção foi de Sandra Jussara Mendes Ribeiro, que também participou da entrevista realizada na manhã de sábado, dia 15 de outubro, na sala de reuniões da diretoria do CPG, no Dia do Professor.


Foram entrevistadas a presidente do CPG, Professora Iara Malta, a vice-presidente, Maria Teresinha Mendes, a Diretora Administrativa Alice Raiher, a Diretora Sócio-Cultural Professora Olívia Moreira Morel Trindade, a Diretora Financeira Professora Teresa Carmem Marchetti, o Diretor de Patrimônio João Carlos Baptista de Oliveira, a integrante da Comissão de Ética (e da rádio) Sandra Jussara Mendes Ribeiro, e o responsável pelo Arquivo, Leandro Pilati. Também Wiliam Dias, do jornalismo do CPG, esteve presente.


A entrevista marca o final das comemorações do aniversário de 50 anos do CPG


Nenhum comentário: