AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

terça-feira, 21 de novembro de 2017

IPANEMA COMUNITÁRIA COMEMORARÁ 10 ANOS COM FESTA

Momento de celebrar a solidariedade, cidadania, diversidade, igualdade e criatividade.  Chegamos aos 10 anos dentro de um modelo democrático de informação cidadã!

Uma década de muito trabalho para manter no ar uma emissora comunitária feita com trabalho totalmente voluntário, muita criatividade, paciência e determinação.


Venha confraternizar com aqueles que fazem a rádio: a comunidade de Ipanema e arredores, associados, apoiadores, ouvintes e convidados.


A festa beneficente será no estúdio da artista plástica Zorávia Bettiol, em mais uma parceria da Rádio Ipanema Comunitária.


  • Ingressos:  R$40,00 - inclui coquetel salgadinhos (inclusive para vegetarianos), docinhos, refrigerantes, água e sorteio de camisetas - Para comprar antecipadamente, ligue para a Sandra Jussara (51) 99917-8304 ou a Ida Luíza (51) 99965-5096. Lotação máxima: 120 pessoas. Ou preencha  ESTE FORMULÁRIO para nos informar a quantidade desejada e o endereço de entrega. 
  • Chopp artesanal será vendido à parte.
Atrações culturais da comunidade

Poesias - Os atores Nora Prado e Gabriel Guimard farão uma intervenção artística. Nora recitará poesias de sua autoria que pertencem ao seu recém lançado livro A Espessura da Vida. Gabriel fará um quadro com humor e mímica.


Nora Prado, filha de Zoravia Bettiol e Vasco Prado viveu sua infância e adolescência na Travessa Pedra Redonda onde hoje é o Colégio João Paulo I. Neste ano voltou a morar em Ipanema com a família..


Canto e Violão - Norma Souza, moradora de Ipanema e associada da Ipanema Comunitária, cantará acompanhada pelo violão de Josué Krug, também morador de Ipanema.


Samba - E ao final, para dançar, show da banda regional “Volto pra te ver- Samba e Choro”


Nenhum comentário: