AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

quinta-feira, 26 de abril de 2018

ZORÁVIA BETTIOL CHAMA PARA ANIVERSÁRIO DA AGAPAN

A artista plástica Zorávia Bettiol, moradora de Ipanema, está convidando a comunidade para o aniversário da AGAPAN a ser comemorado neste sábado.

A Associação Gaúcha de Proteção ao Ambiente Natural (Agapan) completará 47 anos nesta sexta-feira (27). Para comemorar o aniversário, a instituição disponibilizará para venda as obras doadas por mais de 100 artistas que participaram da mostra É Vida! Agapan. A exposição, com curadoria de André Venzon, ficou instalada no Museu de Artes do Rio Grande do Sul (Margs) de 6 de outubro a 15 de novembro de 2016.

Entre os artistas visuais e escritores que contribuíram com a entidade ecológica, estão nomes como Brito Velho, Alcy Cheuiche, Zoravia Bettiol e Ricardo Silvestrin. Todos aceitaram o convite para colaborar com a causa da entidade fundada em 1971 e que tem se mantido sempre atuante através de trabalhos 100% voluntários. Os recursos arrecadados com a venda serão destinados à construção da sede da Agapan.


As obras, todas no formato 30 x 30 cm, estarão disponíveis para aquisições a partir das 14 horas do próximo sábado (28) no estúdio da artista plástica Zoravia Betiol pelo valor unitário de R$ 200,00. O valor poderá ser parcelado em até 3 vezes nos cartões de crédito Visa e Master. O estúdio está localizado na rua Paradiso Biacchi, nº 109, bairro Ipanema, em Porto Alegre (RS). O evento estará aberto para associados e simpatizantes da Associação, assim como para interessados em adquirir as obras.
Veja, abaixo, o catálogo eletrônico. (Obs.: Não serão aceitas reservas) Evento no Facebook.

Homenagem

Às 19 horas inicia a programação de homenagem aos 47 anos da Agapan e a entrega de congraçamentos a associados que contribuíram com a entidade ao longo desse período.
O fundo musical ficará por conta do DJ Daison Teixeira. Serão servidos, por adesão, chope artesanal Milonga, pizzas em fatias (com opções vegetarianas) e o famoso Pudim da Zuzu.
Catálogo (clique no centro da imagem para visualizar em tela cheia)

Um comentário:

Unknown disse...


Hello, I log on to your blogs like every week. Your humoristic style is witty, keep up the good work! itunes sign in