10 ANOS DE IPANEMA COMUNITÁRIA

10 ANOS DE IPANEMA COMUNITÁRIA

OUÇA AO VIVO

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

CIDADE SUSTENTÁVEL É O NOVO PROGRAMA DA IPANEMA COMUNITÁRIA

Estréia no dia 20 de outubro o programa Cidade Sustentável, um espaço de debates e reflexões sobre a vida contemporânea nas cidades e o que fazer para torná-las sustentáveis. 
O programa de estreia traz a Agapan (Associação Gaucha de Proteção ao Ambiente Natural), pioneira no ativismo ambiental brasileiro, contando a história das lutas desde os anos 1970 até os dias atuais, com a participação do presidente Francisco Milanez e conselheira Sandra Jussara Mendes Ribeiro.
Produzido pela jornalista Ana Barros Pinto e apresentador e locutor Alexsandro Magalhães, o Cidade Sustentável faz parte de um projeto selecionado no edital do Fundo Socioambiental CASA, embasado nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU: 11: Tornar as cidades e assentamentos humanos inclusivos, seguros, resilientes e sustentáveis e 12: Assegurar padrões de produção e consumo sustentáveis. 
O projeto vai levar oficinas de radio para alunos da Escola de Ensino Fundamental Leocádia Felizardo Prestes e capacita-los a realizar programas com essa temática. Enquanto eles aprendem a fazer rádio, vamos debater a Cidade Sustentável através dos movimentos sociais que se dedicam às várias lutas por cidades inclusivas, seguras, resilientes e sustentáveis.
O PROGRAMA VAI AO AR PELA IPANEMA COMUNITÁRIA 87.9FM AOS SÁBADOS ÀS 13H COM REAPRESENTAÇÃO ÀS QUARTAS-FEIRAS ÀS 20H.
Fransisco Milanez, Ana Barros (centro) e Sandra Jussara

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Tradução

Tempo Local