AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

MOBILIDADE URBANA É DISCUTIDA NO CIDADE SUATENTÁVEL

O programa Cidade Sustentável recebeu na sua última edição Arnaldo Drumond, militante do Levante Popular da Juventude do Rio Grande do Sul, uma organização de jovens militantes voltada para a luta de massas em busca da transformação da sociedade com uma proposta de organizar a juventude onde quer que ela esteja.
O Levante Popular da Juventude RS é um dos grupos da Região Metropolitana de POA apoiados pelo Fundo Socioambiental CASA, através de edital embasado nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. O projeto selecionado promove seminários e articulações entre os jovens da capital para a discussão da mobilidade urbana.
Além de uma apresentação detalhada do projeto que já está em execução, o programa trás um interessante debate sobre os movimentos sociais dos jovens e a mobilidade urbana na capital gaúcha, abordando a questão de trânsito, o transporte público e o acesso das periferias ao restante da cidade. 
Encontro do Levante no Ponto de Cultura Quilombo do Sopapo
CIDADE SUSTENTÁVEL VAI AO AR PELA IPANEMA COMUNITÁRIA 87.9FM AOS SÁBADOS ÀS 13H COM REAPRESENTAÇÃO ÀS QUARTAS-FEIRAS ÀS 20H.

Nenhum comentário: