AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

sábado, 13 de abril de 2019

VIRADA SUSTENTÁVEL E COMUNIDADE ORQUÍDEA LIBERTÁRIA

O programa Cidade Sustentável deste sábado, 13 de abril, aborda a 4ª Virada Sustentável, um festival com que movimentou Porto Alegre nos dias 5, 6 e 7 de abril. E apresenta mais um dos projetos selecionados pelo Fundo Socioambiental CASA na Região Metropolitana de Porto Alegre: “Por uma Orquídea chamada Tati: fortalecimento do núcleo de artefatos da Comunidade Orquídea Libertária”. Quem conta essa história são duas conselheiras da Orquídea, a Maria Helena da Silva Bandeira e a Ilda Leal Ferreira.

O programa Cidade Sustentável faz parte do projeto de oficinas de rádio na Escola de Ensino Fundamental Leocádia Felizardo Prestes, capacitando jovens a realizar programas com essa temática. Enquanto eles aprendem a fazer rádio, o Cidade Sustentável debate com os movimentos sociais que se dedicam às várias lutas por cidades inclusivas, seguras, resilientes e sustentáveis.
Ilda Leal Ferreira, Ana Barros, Maria Helena da Silva Bandeira e Alexsandro Magalhães

 OUÇA O PROGRAMA AQUI


















CIDADE SUSTENTÁVEL VAI AO AR PELA IPANEMA COMUNITÁRIA 87.9FM AOS SÁBADOS ÀS 13H COM REAPRESENTAÇÃO ÀS QUARTAS-FEIRAS ÀS 20H.

Nenhum comentário: