10 ANOS DE IPANEMA COMUNITÁRIA

10 ANOS DE IPANEMA COMUNITÁRIA
CLIQUE na imagem para informações sobre CONVITE

OUÇA AO VIVO

terça-feira, 13 de julho de 2010

CIDADANIA AMBIENTAL DISCUTE FILOSOFIA E A MATA ATLÂNTICA

O Bacharel em Filosofia e Mestre no Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Rural da UFRGS, Vicente Rahn Medaglia, é o entrevistado desta semana do programa Cidadania Ambiental. O programa foi transmitido nesta terça ao vivo e será RETRANSMITIDO no próximo SÁBADO, 17/7, a partir do meio-dia na Ipanema Comunitária FM 87,9, e pode ser escutada na região do bairro Ipanema, Zona Sul de Porto Alegre e também em qualquer lugar com acesso à pela Internet - http://www.ipanemacomunitaria.com.br/.

Na último dia 28 de junho, Vicente defendeu sua dissertação de mestrado sobre: "Filosofia do Meio Ambiente e Gestão Compartilhada da Mata Atlântica: Debates Públicos sobre a Coleta de Frutos da Palmeira-Juçara no Rio Grande do Sul".

No programa, o entrevistado trata de como ocorreu a construção do trabalho que trata da relação do ser humano com a natureza e gestão compartilhada da biodiversidade no bioma Mata Atlântica. Defende o sócio-ambientalista como forma de introduzir atitudes positivas em atividades de conservação de ambientes naturais.

O Cidadania Ambiental é produzido e apresentado pelo jornalista João Batista Aguiar.   Contatos com o programa pelo email: radio@ipanemacomunitaria.com.br.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Tradução

Tempo Local